quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O LEÃO DO VITÓRIA ERA MANSO

O Vitória estreou com Derrota para o Corinthians, ou alguma coisa parecida... São Jorge seja louvado! Finalmente, o Corinthians encontrou o Ponto G...4, levando a torcida ao orgasmo. Aliás, eu já havia comentado essa, digamos, trajetória erótica em CAÇA À RAPOSA  A coisa estava tão feia, que tinha gente que já andava com pelo na mão. Só que o adversário não contava com a astúcia do gavião corintiano, que acabou arrepiando a juba do leão do Vitória. Por isso, o Timão acabou dando duas sem tirar de dentro... da área e, por coincidência, subiu duas posições na tabela, sendo que  as duas foram por cima, com o leão de quatro. Dizem que Mano Menezes confessou que também foi bom pra ele e foi dormir satisfeito.
O Vitória, que já andava fodido e na zona... do rebaixamento, quase chegou ao empate. Devia estar pensando que era troca-troca, mas acabou se fodendo sozinho ou, dependendo do ponto de vista, com a ajuda de Fábio Santos e Luciano.
O Corinthians pulou de 50 para 52 pontos sem dar uma paradinha no 51, deixando o corintiano Lula meio contrariado. O ex-presidente, apreciador, como eu, de uma boa cachaça, não consegue entender como alguém pode passar pelo 51 sem nem ao menos parar para abrir a garrafa. Talvez tenha razão. Saúde!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário