terça-feira, 14 de novembro de 2017



JARARACA NO AR

O ex-presidente Lula emitiu comunicado para informar que o drone que causou enorme confusão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, também não é seu. Afirmou que nunca na história desse país houve alguém menos avoado do que ele.


BOI DA CARA PRETA

A Justiça voltou a bloquear os bens de Joesley Batista, dono do Frigorífico JBS (Friboi), e de alguns familiares. Joesley se manifestou, através de seu advogado, dizendo-se profundamente arrependido de sua delação premiada. O pecuarista achou isso uma sacanagem, principalmente depois de ter dado nome aos bois em seu depoimento.




VALEI-NOS SÃO FRANCISCO DE ASSIS!!

Um cavalo foi levado à cadeia, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, por ter dado um coice em um carro, na tarde de domingo.
Segundo testemunhas, tudo começou depois que o dono do automóvel passou a fazer piadinhas, dizendo que o motor do carro dele tinha mais cavalos de potência do que o pangaré que o outro estava montando. O dono do cavalo tentou explicar que isso só ocorreu porque o animal não é burro, e se sentiu ofendido, mas o delegado disse que só se fosse um asno pra acreditar nessa história, e acabou trancando o cavalo em uma sela..., digo cela. Enganei o burro do corretor ortográfico.
O cavalo foi liberado nessa terça, após pagamento de sessenta espigas de milho como fiança. Aos que estranharam, o delegado explicou que a cavalo dado não se olha os dentes, embora ninguém tenha entendido nada, e ainda fez aquela velha piadinha: Qual é o estado que queria ser carro? Sergipe, claro! O Ministério dos Direitos Equinos ainda não se manifestou sobre o episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário