quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ANTHONY LITTLE BOY



O ex-governador Anthony Garotinho e sua mulher, Rosinha Matheus Garotinho, foram presos na manhã dessa quarta-feira. Pera lá!!! Se ele é garotinho, não deveria ter sido apreendido pela Fundação Casa... dos Manos (antiga Febem)??? Antes, porém, Garotinho passou por exames no IML, onde permaneceu por mais de duas horas, porque o instituto não tinha pediatra.
Além dos crimes de corrupção e associação criminosa, Rosinha ainda pode ser processada por exploração de trabalho infantil, porque, na época em que foi prefeita de Campos de Goytacazes, Garotinho dirigia uma das secretarias. Mas a acusação mais grave que pesa sobre Rosinha é a de estupro de vulnerável, porque dividia a cama com Garotinho, e considerando que todo garotinho é menor de idade, isso só pode ser crime.
Procurados, os advogados de Garotinho, os doutores Cebolinha, Franjinha e Cascão, não quiseram se pronunciar.
O ex-secretário municipal de Campos na gestão de Rosinha,  Suledil Bernardino, também está sendo acusado de corrupção, mas nega veementemente. Ele alega que não tem nada a ver com isso, e que quem pariu Rosinha Matheus que a embale.
Resultado de imagem para rosinha turma da monica jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário