sexta-feira, 9 de junho de 2017

PROMETO A MALA

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, aquele com a mala sem alça, contendo R$ 500 mil, teve negado o pedido para não ter o cabeça raspada. Quer dizer, agora que Rodrigo Loures está Caréques, não vai mais poder ser chamado de loures burra.

Resultado de imagem para ABRAÇANDO A MALA

================================================


HOMEM AO MAR


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Bacalhau... digo Sérgio Cabral, teria utilizado uma rede de temakeria, além de um restaurante português, vizinho ao porto, para lavar dinheiro, de acordo com promotores do Ministério Público Federal. O esquema funcionava da seguinte forma: A temakeria e o restaurante pagavam somente o salário dos funcionários, porque isso precisava ser contabilizado, e o restante dos ingredientes, incluindo-se, principalmente, atum, salmão e bacalhau, eram pagos pelo escritório de advocacia da esposa de Cabral, Adriana Anselmo. Isso significa que Cabral saiu do mar, mas o mar não saiu de Cabral. O ex-governador afirma que não sabia de nada. Disse que sempre acreditou que o cheiro de bacalhau que sentia no quarto do casal fosse normal.



Resultado de imagem para CABRAL NAVEGADOR


==============================================


PAPO DE BAR

O julgamento da chapa Dilma-Temer continua produzindo revelações cada vez mais surpreendentes. Depois do caixa 1 e caixa 2, agora descobriu-se o caixa 3, também chamado de "barriga de aluguel",  que funciona da seguinte forma: uma empresa, que já estourou o limite para doação, repassa o valor para uma terceira, portanto, seu nome não aparecerá como doadora.
Tem um líder político que anda preocupado com esses desdobramentos. Se já chegaram ao caixa 3, não vai demorar muito para descobrirem o caixa...ceiro. Para ser sincero, também estou. Acho que nossa classe precisa de mais união.   

Resultado de imagem para BAR

==============================================


TODO MUNDO NU
  
O município de Massarandupió, no litoral baiano, vai sediar, no dia 17 de junho, uma festa denominada "Forró Nu no Espaço Liberdade". O baile, com todo mundo pelado, acontecerá em um sítio, e somente casais poderão participar. Quem chegar sozinho será impedido de entrar, embora possa trocar de parceiro durante a festa. Pera lá, se todo mundo vai ficar pelado, então não é forró, é forrófiofó



                         Resultado de imagem para FORRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário