domingo, 4 de junho de 2017

O papo do vovô

Osmar Serra, Serra, Serrador, Serra o papo do... bem, Osmar Serraglio, ex-ministro da Justiça, recusou o convite do presidente Temer para assumir o Ministério da Transparência, e vai voltar a ocupar sua cadeira como deputado federal. Procurando demonstrar que não se abalou com a recusa, e mostrar que não tem nada a Temer, o presidente afirmou que já encontrou a pessoa certa para ocupar o Ministério da Transparência. Vai nomear o Fantasma para o cargo. Não é a primeira vez que Temer enfrenta problemas com esse ministério. Da primeira, nomeou Gasparzinho, o fantasma camarada, mas teve que exonerá-lo pouco tempo depois, porque todos se queixavam de nunca poder localizá-lo no gabinete.


Resultado de imagem para uma serra


---------------------------------------------------------------------------------


Guido Mantega se eu fosse como tu...


O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega confessou possuir uma conta não declarada no exterior, com um saldo de US$ 600 mil. De acordo com ele, o valor é proveniente da venda de um imóvel herdado do pai. Quanto ao fato de a conta ter sido aberta no exterior, e não no Brasil, parece que faz todo o sentido do mundo. Você acha que ele confiaria em um país, que tinha um ministro da Fazenda como ele? A oposição, claro, caiu de pau e quer por no de Mantega sem manteiga ou margarina.

Resultado de imagem para mantega ou manteiga



---------------------------------------------------------------------------------


Boi, boi, eu sou boi

O presidente Temer continua na corda bamba, após a delação de Joesley Boi Sonso, dono da JBS. Já tem gente chamando o presidente de Michou Treme. Daí, a ser acusado de gestão... Temerária, são dois palitos.



Resultado de imagem para boi sonso



---------------------------------------------------------------------------------



Cabeça de bagre

O técnico do Santos, Dorival Júnior, já é peixe fora do aquário.  A demissão ocorreu logo após a pescaria dos gaviões corintianos, embora só tenha sido anunciada hoje. A diretoria santista percebeu que, tomou Dorival, o time joga mal. Em seu lugar, assumirá o auxiliar técnico Elano. Quer dizer, a diretoria continua a acreditar que é... Elano que se apreende. Eu sei que a piadinha é velha, mas não dava pra perder. Se bem que tem gente jurando que viu o Mick Jagger, que é um conhecido pé frio, em jogos de futebol - e está no Brasil para o aniversário do filho - em um dos camarotes, vestindo uma camisa do Santos. Pensando bem, tem lógica.



Resultado de imagem para gavião comendo peixe



---------------------------------------------------------------------------------



Os Loures da vitória

 Rodrigo Rocha Loures, que foi assessor de Michel Temer e também deputado federal pelo PMDB, foi preso. O advogado de Loures acusou a Polícia Federal de bullying e maus tratos aos animais, alegando que, durante a prisão, um dos policiais teria dito: "Dá o pé, Loures!", imitando um papagaio e, em seguida, algemando seu cliente. Informado, o Ibama ainda não se pronunciou.
Rocha Loures disse ao delegado que nunca transportaria a mala transportando os R$ 500 mil, se soubesse que era uma mala sem alça.


Resultado de imagem para papagaio dando o pé




Nenhum comentário:

Postar um comentário