quinta-feira, 2 de março de 2017

CORINTHIANS E BRUSQUE

Mama Brusqueta! Que sufoco foi esse jogo contra o Brusque??!! Por muito pouco não tomamos na Brusqueta, e olha que o Brusque tinha o Boquita, mas que se recusou a discutir a relação, porque sabe que em Boquita fechada não entra gavião.
Aquela cobrança de pênalti do Jadson foi a coisa mais shing ling do mundo. Parece que o Jadson saiu da China, mas a China não saiu do Jadson. Cruz em credo!
Essa coisa de pênalti faz lembrar o saudoso carioca, Antonio Franco de Oliveira, mais conhecido por "Neném Prancha", que nem sabia surfar, mas que tinha esse apelido por ter mãos com 24 centímetros de comprimento e calçar sapatos número 44, que mandava fazer sob medida, porque nunca encontrava o seu número. Como acabava pagando muito por eles, costumava andar de chinelos para economizá-los, os utilizando somente em ocasiões especiais. Ele foi roupeiro do Botafogo e, mais tarde, jogador de futebol de areia e treinador de juvenis. Mas, tudo isso, acerca de Neném Prancha, foi só pra lembrar que ele foi criador de frases lapidares, tanto sobre a vida cotidiana em geral, quanto sobre futebol. Sobre futebol, uma das mais famosas é: "Pênalti é uma coisa tão importante, que quem devia bater é o presidente do clube".
Felizmente, para o Corinthians, lá estava... "O sol há de brilhar mais uma vez..." Romero para nos salvar, chutando do lado esquerdo da Brusqueta do Brusque e classificando o Corinthians.
O treinador do Corinthians, Fábio Carille, permaneceu o tempo todo com a tarraqueta piscando, porque sabia que, se o Corinthians não se classificasse, nem poderia tirar a brusqueta da reta.

Resultado de imagem para mama brusqueta
Vem pra Brusqueta você também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário