sábado, 25 de fevereiro de 2017

Corinthians e Mirassol

O sábado foi dia de eclipse, porque isso já estava escrito, e nem adiantou tentar tapar o Mirassol com a peneira. O Corinthians fez até chover durante a partida, mas quase deu um tiro no pé, já pensou se não parasse mais de chover e o gramado virasse um mar?? Ainda mais sabendo que o nome do técnico do Mirassol é Moisés. Era só abrir o gramado e deixar o povo do Mirassol passar. Isso sem falar que Xuxa apareceu e fez um gol, e a gente sabe que onde tem Xuxa tem Dengue. Eu, hein... Se bem que a gente também tinha São Pedro Henrique.
Houve até compartilhamento de seringa, quero dizer, de gol entre Kazim e Maycon. Kazim até tentou uma bicicleta, que chegou com o pneu murcho até Maycon, que remendou o furo e mandou para o gol.
Por falar em predestinação, o mais interessante é que Maycon só entrou por causa da insistência de Osmar Loss, junto a Fábio Carille. Aliás, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que é muito supersticioso, nunca foi muito favorável à permanência de Loss, apesar das vitórias na Copinha. É que Loss, em inglês, significa "perda", e Andrade achou que isso não fosse somente coincidência, mas, como também é devoto de São Jorge, acabou convencido pelo vice, de que o santo protegeria a equipe. Valei-nos, São Jorge Guerreiro! Parece que, pelo menos por enquanto, tá dando certo. Meio aos trancos e barrancos, Fábio Carille vai se firmando como técnico, mesmo só podendo contar com a divisão de base. Já pensou quando essa molecada crescer??

Resultado de imagem para eclipse solar 2017
Faltou luz, mas era dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário