terça-feira, 13 de dezembro de 2016

666 - TAPA NA ORELHA

O maníaco do Central Park, Menino Maluquinho e agora presidente eleito, Pato Donald Trump, voltou a criticar a política de aproximação com Cuba, iniciada por Obama. Trump acredita que as boas intenções de Raúl Castro não pagam nem uma dose de cuba libre. Disse ainda que, tão logo seja empossado, vai chamar o embaixador americano de volta a Washington. Quer dizer, já vai chegar chutando o pau da Barack de Obama.
Curiosamente "trump", além de outras acepções, também significa "uma carta de baralho com valor alto". Deve ter sido, de acordo com os adversários, a que escondeu na manga quando levou seus cassinos à falência, em 2005.
Igualmente, "trump" também tem o sentido de trombeta - the last trump (a trombeta do juízo final). Será o abestado Trump a própria besta do Juízo Final? Eu, hein...

Resultado de imagem para pato donald zangado





FUNDAÇÃO CASA DOS MANOS

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Pixotinho, que está em prisão domiciliar, acusado de compra de votos, anda esperneando de novo diante da possibilidade de voltar à prisão. Isso é o que pede o vice-procurador-geral eleitoral do Rio de Janeiro. Se isso ocorrer, há a possibilidade de Anthony Pivetinho ir parar em uma prisão comum, porque até agora não conseguiu comprovar que possui curso superior, mas continua afirmando que é formado em Teologia. Só por Deus, né mesmo?
O Anthony Escrotinho ficou em recuperação, levou pau no Enem (Ezame Nassional do Encino Médiu), e tá com medo de contar pra mãe.

Resultado de imagem para GAROTINHO
Mãnheeeeeeeeeeee!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário