quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DE MENOR

A festa no Rio de Janeiro não tem hora e nem dia pra acabar, e haverá falta de celas nos presídios. O Sérgio Cabral foi o último a ser preso. Quer dizer, seu Cabral vinha navegando, quando alguém logo foi gritando: "Teje preso!!" O Cabral embarcou em uma canoa furada e naufragou.. O pior é que não sobrou nenhum índio no Rio de Janeiro pra aplaudir. Mas os adversários têm a mais absoluta certeza de que é capaz de sobreviver, porque sabem que merda não afunda, além de ter uma reserva muito grande de oxigênio, que é como ele chamava a propina que recebia.
Prenderam até o Garotinho. Mas pera lá! O Garotinho, como menor, não deveria ter sido apreendido?? A molecada já tava preparando a maior festança na Fundação Casa. Foi a maior decepção. Depois, não querem que os manos saiam traumatizados de lá...
O Garotinho passou mal e teve que ser levado para o Hospital Estadual da Criança, lá na Vila Valqueire. Os pediatras que o atenderam afirmam que é  caxumba, e que a coisa é tão grave que já até desceu para os testículos, por isso, o inchaço deles, mas a mãe de Garotinho tem certeza de que foi aquele cachorro quente que o governador Pezão ofereceu na festinha de aniversário. Disse que o saco só está inchado porque foi muito puxado quando ele era governador. Ela anda tão indignada que quer até acionar o Conselho Tutelar.

Resultado de imagem para CABRAL
Cabral vai ver a Superlua nascer quadrada
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário