sábado, 13 de agosto de 2016

LÉ COM LÉ, CRÉ COM CRÉ, UM SAPATO EM CADA PÉ 


Dois amigos encontraram uma perna mecânica, durante pescaria em uma barragem em Wisconsin (EUA). Na prótese havia duas letras gravadas, um R e um C. Logo surgiram boatos de que a perna seria do cantor Roberto Carlos, que costuma vir aos Estados Unidos, onde pode pescar sem ser incomodado. A assessoria do cantor negou, e disse que essa história não tem cabeça nem pé.

imagem Journal Sentinel



 VOU DE TÁXI

Pesquisa apontou cidade brasileira como a que possui a maior quantidade de Uber no mundo. É Uberlândia, em Minas Gerais. Uai, e num é, sô???
A cidade de Los Angeles (EUA) continua com a fama de possuir as mulheres com os maiores úberes do mundo. Pode reparar.

                             Resultado de imagem para americanas com seios enormes                           



TOMOU?

O Conar, orgão que regulamenta a veiculação de propaganda, proibiu o slogan “Deu duro? Tome um Dreher”. Também proibiu que um genérico do Viagra, que vinha utilizando os slogans “Não deu duro? Tome um azulzinho.” e “Tomou o azulzinho? Que dureza!”, continue a utilizá-los. Cá entre nós, esse tipo de atitude broxa qualquer um, né mesmo?


Resultado de imagem para conhaque dreher



UM DIA É DA ÇACA

Aproveitando a onda da caça aos pokémons, que já virou mania também no Brasil, a diretoria do Palmeiras está investindo na criação de um jogo para seus torcedores. O jogo se chamará Porkébom.
Só para ficar no mesmo assunto, após uma série de assaltos e tiroteios durante as Olimpíadas, a polícia carioca já iniciou a temporada de caça aos pokémanos.


Resultado de imagem para policia caçando pokemon
imagem "Não Salvo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário