terça-feira, 26 de julho de 2016

QUE VENGA EL TORO!


Depois da reclamação da delegação australiana acerca das condições das instalações da vila olímpica, agora é a vez de a delegação espanhola reclamar de vazamentos e entupimento de vasos sanitários, principalmente nas acomodações reservadas às mulheres.
Em resposta à reclamação dos australianos, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que estava quase colocando um canguru para pular na frente deles. Se usar da mesma ironia, e responder que vai colocar as atletas da Espanha para fazer uma espanhola, é capaz de gerar uma séria crise diplomática. Por muito menos do que isso, a Espanha destruiu o Império Asteca no século XVI.

Resultado de imagem para canguru e touros
imagem bbc.com

CHURRASQUINHO DE MILITANTE


Um militante do MSE (Movimento dos Sem Eletricidade) morreu eletrocutado em Aracaju, ao subir em um poste para assistir a um discurso da presidente afastada, Dilma Roussef. O homem foi identificado como Jeferson dos Anjos Nascimento. Como é dos Anjos, acreditou que pudesse voar, mas acabou tomando no Aracaju.
O MSE e a família decidiram pela cremação, aproveitando que o corpo já estava sapecado.
O movimento decretou luto de 3 dias, e pediu para que os integrantes hasteassem bandeiras somente a meio poste, porque não quer correr o risco de perder mais militantes.
Sensibilizada com a tragédia, a diretoria da Energisa – companhia de energia elétrica de Aracaju – decidiu isentar, permanentemente, a família da vítima do pagamento das tarifas de energia.

Homem morreu depois de levar choque
Tá frito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário