segunda-feira, 11 de julho de 2016

PORTUGAL E FRANÇA


Fui convidado pra uma tal suruba / Eu não pude ir a França foi no meu lugar / Depois da Eurocopa ela voltou pra casa / Toda arregaçada não podia nem sentar / Quando vi aquilo fiquei assustado / O técnico chorando começou a me explicar / Aí então eu fiquei aliviado e dei graças a Deus que Didier foi no meu lugar...
É não é que Portugal conseguiu por no croissant da França. Isso mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo. Nem Maria Antonieta imaginaria isso, né mesmo? Por falar em perder o pescoço, alguns jogadores franceses tiveram pesadelo. Payet, confessou aos colegas que sonhou que, ao desembarcar na França, era recebido pela Rainha de Copas, que gritava: “Cortem-lhe a cabeça”. Pogba disse que teve um pesadelo muito pior, porque era recebido com uma joelhada de Zidane, exatamente como aquela que o ex-jogador aplicou no peito de Materazzi, na Copa do Mundo de 2006.
Acho que esse título só pode ser uma vingança dos portugueses por causa das invasões francesas ao Brasil nos séculos XV e XVI.
Como não poderia deixar de ser, a vitória de Portugal já virou piada. Dizem que agora  Portugal já tem duas conquistas: o Descobrimento do Brasil e o título da Eurocopa.

Resultado de imagem para descobrimento do brasil





O MENINO MALUKOWSKI


A pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal vai começar a investigar os responsáveis pelos bonecos infláveis de Ricardo Lewandowski e Rodrigo Janot, exibidos no dia 19/06, durante ato na Avenida Paulista.
Quem mais se irritou foi o presidente Ricardo Lewandowski, porque uma das faixas exibidas, dizia:  “Ricardo menino Lewadinho, se não se comportar, vai ficar sem a sobremesa”.
O ofício enviado pelo STF à Polícia Federal indica a líder do grupo NasRuas, Carla Zambelli Salgado, como responsável. Os militantes negam, e dizem que Carla Salgado sempre foi um Doce de pessoa, e nunca negaria sobremesa a Lewandowski, principalmente sabendo que isso poderia ser classificado como um bullying federal.

Resultado de imagem para o menino maluquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário