terça-feira, 5 de julho de 2016

NÃO ESTÁ NO GIBI

Em Manchester, Inglaterra, um casal foi preso por fazer sexo dentro de uma sala de cinema, durante a exibição do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Eles só foram descobertos pelos funcionários – uma vez que a sala estava quase vazia – porque gemiam muito alto, e a mulher, como uma boa Mulher-Aranha, subia pelas paredes, no caso, pelas poltronas. Ao serem flagrados, o homem virou o Hulk e agrediu um dos funcionários, dizendo que ele estava olhando muito para sua mulher, que de acordo com outro funcionário, era um mulherão com toda a pinta de Mulher-Maravilha.


Resultado de imagem para batman e robin
Santa Sacanagem, Batman!




CELULAR COM BUNDATOOTH

Em Itapaci, Goiás, Alexandre Freire da Silva, que havia sido detido por roubo, estava prestando depoimento, mas conseguiu furtar o celular do escrivão, enquanto ele digitava, e o escondeu na parte de trás da cueca. O detalhe é que estava algemado com as mãos para trás. Como o escrivão costuma deixar o aparelho somente para vibrar, disse que só percebeu quando ligaram pra ele, o celular vibrou, e o ladrão começou a revirar os olhos, pedindo um beijinho. Então, não era um smartphone, era um smartphoda.
O policial afirmou que nunca na história desse país, viu coisa como essa, mesmo tendo trabalhado por vários anos em Brasília.

Resultado de imagem para vibrador com formato de celular




Nenhum comentário:

Postar um comentário