domingo, 31 de julho de 2016

CORÍNTHIANS E INTERNACIONAL

Mais uma vez, ficou comprovado que Deus é da Fiel, como escrevi na apresentação do meu blog www.corintianoalfabetizado.blogspot.com.br.
O Falcão Internacional acabou sendo abatido pelo Gavião Corintiano em pleno Beira-Rio. De qualquer forma, coitado do Falcão. É um desperdício de esforço treinar o Internacional. Se estava com tanta vontade de voltar a ser treinador, por que não procurou a diretoria da Portuguesa? Pelo menos, passaria menos vergonha.
O Internacional já chegou aos 45 passes errados em jogos contra o Corinthians. É mais ou menos como se o  cantor Roberto Carlos tirasse a perna mecânica e tentasse jogar como meia-armador pela equipe.
Lomba, goleiro do Inter, acabou tomando mesmo na lomba, mas, brincadeiras à parte, fiquei surpreso, porque Lomba mostrou que é mesmo rabudo. Vá ter sorte assim lá no sorteio da Mega-Sena.
Em entrevista, logo após a partida, Balbuena, que é da mesma tribo do atacante do Inter, Ariel, e, portanto, fala a mesma língua, afirmou que chegou a ficar estressado. Disse que Ariel fala muito, e que parece até mulher. Como assim, "parece até mulher??" Se Ariel é uma sereia, é evidente que só pode ser uma mulher. Será que o Balbuena tá pensando que Ariel é uma sereia trans?
Já tem muita gente criticando aquela defesa meio esquisita, de manchete, do Cássio, após chute de Valdívia. Também achei, mas sei lá... O importante foi ter defendido. Vai ver era só uma homenagem à seleção brasileira de vôlei, que jogará nas Olimpíadas. Bernardinho disse que curtiu isso. Se tivesse defendido de cabeça era capaz de dizerem que estava jogando futevôlei. Tem gente que reclama de tudo, né mesmo?
Agora, é só esperar o Botafogo acabar de tirar o porco da churrasqueira e abrir a cerveja para festejar a liderança.

Resultado de imagem para manchete volei




                                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário