terça-feira, 19 de julho de 2016

CARICAS

Com o fechamento muito próximo da janela de transferências, muitos clubes começam a correr para contratar jogadores.
A notícia de que o São Paulo estaria prestes a contratar o atacante argentino Milton Caraglio, que joga no Tijuana, do México, deixou a torcida são-paulina excitada. O pedido à diretoria partiu do técnico Edgardo Bauza, que quer o Caraglio dentro do São Paulo o quanto antes. O São Paulo já tinha até enviado um olheiro para visitar o vestiário do Tijuana, para ver se o Caraglio valia a pena. O técnico são-paulino afirmou que as portas do São Paulo estão escancaradas para o jogador. Bauza confessou ser fã de Caraglio, mesmo sabendo que Caraglio pode vir apimentado, porque joga no México. Acredita que Caraglio com pimenta no dos são-paulinos será refresco.
Em entrevista a uma rede de televisão mexicana, Caraglio se mostrou entusiasmado, e disse que quer entrar rasgando logo na primeira partida.
Sem querer melar o negócio do São Paulo, mas esse papo de o Caraglio entrar nos bambis não pode ser classificado como zoofilia??


Resultado de imagem para mexicano comendo pimenta




COISA DO OUTRO MUNDO


A  Federação Espírita Chinesa está eufórica. É que Alan Kardec desembarcará na China para jogar pelo Chonggin Lifan.
Antes da viagem, Alan Kardec, como bom espírita, fez questão de aplicar passes em cada um dos jogadores do São Paulo e no técnico Bauza, para ver se diminui a zica de sempre ser eliminado da Libertadores. Embora alguns médiuns acreditem que isso seja carma, e que não tem jeito mesmo.
Quando soube que o Caraglio entraria no São Paulo, Alan Kardec respirou aliviado por ter ido embora. Achou isso um exagero da parte da diretoria são-paulina. Pensa que isso é muita frescura, mesmo para um são-paulino.


 Resultado de imagem para alan kardec


Nenhum comentário:

Postar um comentário