quinta-feira, 30 de junho de 2016

QUE PÊNIS DO MESSI!


Após perder um pênalti contra o Chile, Messi ficou magoado e, percebendo que não sabe brincar, decidiu que nunca mais desce para o play, quando a Argentina estiver jogando. O Messi Maravilha não quer perder mais um pra gente ver. O Messi jogou no Estádio Metlife e fodeu a life dele. Quer dizer, o Messifodeu.

Resultado de imagem para messi perdendo um penalti



INDEPENDÊNCIA OU MORTE


Os  constantes apagões, com a interrupção no fornecimento de energia elétrica, das 19 às  6:00 h, anda revoltando o povo da cidade de Alagoinha do Piauí, uma localidade no interior do... Piauí. Para acalmar a população, o governo federal  planeja lançar, em 6 meses, o Bolsa Repolho, para que o próprio povo produza gás para alimentar os geradores. Tem muita gente que ainda não se conforma com o fato de o governo precisar levar tanto tempo para implantar o programa, se tem tanta gente fazendo merda em Brasília, mesmo sem precisar de repolho.
O prefeito da cidade já decidiu até convocar um plebiscito para exigir a separação do Brasil. Está tão confiante, que pensou até no nome da nova moeda. Será o AlagoiEuro, que já nascerá valorizado, em paridade com o Euro. Para isso, a prefeitura vai renomear os bairros da cidade com o nome de países europeus, para tentar obter o apoio da União Europeia.



Resultado de imagem para repolho mal cheiroso






DEIXE DE HISTÓRIA


Na sexta-feira, dia 17 de Junho, na Comissão de Impeachment do Senado, ao tentar defender a presidente afastada Dilma Roussef (PT) e atacar o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), o senador Lindbergh Farias (PT), viajou na maionese, escorregou na batatinha e caiu de boca no ketchup. Em seu pronunciamento, afirmou que o neoliberalismo foi aplicado primeiro na China (um país comunista) por Augusto Pinochet (que, na verdade, governou o Chile). Para quem não sabe, Lindbergh foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), e, pelo visto, deve ter passado bem longe das aulas de história e geografia, quando cursou o segundo grau.
Quem assistiu, disse que Lindbergh Farias parecia completamente transtornado, quase como se estivesse drogado. Será que estão insinuando que ele tinha cheirado. Se for assim, o Lindbergh não é Farias; é Farinha.

Resultado de imagem para lindbergh farias
Ferrou!





Nenhum comentário:

Postar um comentário