segunda-feira, 13 de junho de 2016

EU VOU, EU VOU, PRA CASA AGORA EU VOU



Dunga ficou profundamente Zangado porque o Peru entrou rasgando na seleção Canarinho. Tá certo que não foi nenhum estupro, porque foi uma relação consentida, que durou 90 minutos, sem contar o acréscimo. Apesar disso, tem muita gente acreditando que aquilo foi mesmo estupro de vulnerável. Bem... vulnerável a seleção sempre foi, né, mesmo? Mas o problema maior é que o Peru perguntou à nossa seleção se também tinha sido bom pra ela, e parece que não foi. Ainda bem que o Peru só entrou uma vez. Imagine o Peru entrando sete vezes. Haja lubrificante! De qualquer modo, como a partida foi no Gillette Stadium, não há como não concordar que a seleção peruana fez barba, cabelo e bigode na brasileira.
Em 1986, em um jogo contra a Inglaterra, Maradona também fez um gol de mão, em um episódio que ficou conhecido como “a mão de Deus”. Então, agora, como peru só tem asas, será que vão começar a chamar  o gol de Ruidiáz de “a asa de Deus”? Não duvide, porque o povo é capaz de tudo.
Tá certo que o juiz era de várzea, mas parece que não vai ter jeito, e o Dunga agora vai ter que tomar o caminho das minas. Dizem que já comprou até uma picareta nova.
Agora, é esperar, provavelmente, por um novo técnico, e torcer para que as Olimpíadas não se transformem em Olim piadas.


Resultado de imagem para dunga dos sete anões com picareta

Nenhum comentário:

Postar um comentário