quarta-feira, 8 de junho de 2016

CLAREADOR DENTAL
Em Maryland, Estados Unidos, um dentista, de 43 anos,  foi acusado de abuso sexual de primeiro grau, por ter colocado o pênis na boca de uma paciente, que estava anestesiada e inconsciente, durante uma cirurgia. A mulher, de 35 anos, disse à polícia que acordou no momento em que ele  ejaculava.  Agora, acredite se quiser, sabe qual o nome do sujeito? Bilal Ahmed. Isso mesmo, o sujeito se chama Bilal. Quer dizer, era o cara certo, colocando o bilau no lugar errado.
Resultado de imagem para CLAREADOR DENTAL



É DE MORTE


Um casal foi pego em flagrante, por um funcionário, fazendo sexo no necrotério do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo. O mais bizarro é que entre os mortos havia um maníaco sexual, que havia sido morto a pauladas e, como estava sem documentos, seria enterrado como indigente. Apesar de ter ficado com água na boca, o tarado não se mexeu. Isso quer dizer que a moça não era exatamente daquelas gostosas que levantam até defunto. Levado para a delegacia, o casal acabou sendo dispensado pelo delegado, que se justificou, alegando que compreende a atitude deles, porque sabe que o preço do motel anda mesmo pela hora da morte.
Resultado de imagem para LEVANTANDO ATÉ DEFUNTO


JAPONÊS DA FEDERAL

O policial federal Newton Ishii, também conhecido como japonês da Federal, se meteu em um rolo federal, e foi preso na terça-feira, em Curitiba, pelo crime de facilitação de contrabando na fronteira com o Paraguai. Isso quer dizer que ele não era um japonês original, mas contrabandeado do Paraguai??? A expedição do mandado partiu da Vara de Execução Penal de Curitiba. A operação ficou conhecida como “Sucuri”. Quer dizer, o japonês foi cutucar a sucuri com a varinha curta dele, e tomou no Curitiba.
Resultado de imagem para SUCURI COMENDO JAPONES


Nenhum comentário:

Postar um comentário