quinta-feira, 26 de maio de 2016

SOMOS TODOS MACACA

O Corinthians estava com a macaca jogando contra a macaca da Ponte Preta. Depois de um jejum de cinco jogos sem vencer, o gavião entrou com fome e abocanhou a macaca. Aquilo foi um verdadeiro macaquicídio. O Ibama não curtiu isso.
A Ponte desabou mais rápido do que ciclovia no Rio de Janeiro. Não precisou nem de onda, embora o (Kadu co?) tenha dado uma mãozinha com aquele gol contra, e na falta cometida em cima de Marquinhos Gabriel, um pênalti claríssimo, mas que o juiz não marcou. Kadu, que já atuou como zagueiro pelo Corinthians, mostrou que não esqueceu a nossa equipe. Parece que, uma vez Corinthians, sempre Corinthians.
Tite ficou furioso com parte da torcida corintiana, que vaiou a entrada de André, no lugar de Luciano. Tite sempre foi criticado, inclusive por mim, por não alterar o sistema tático quando o time está empatando ou perdendo. Eu até brinco, dizendo que ele acredita que também não se mexe em time que está perdendo, o que, evidentemente, não foi o caso, hoje. Acho que ele acertou com a entrada de André.
Eduardo Baptista, técnico da Ponte, estava tão nervoso que teve que ser acalmado pelo médico de sua equipe. Se continuasse como estava, acabaria infartando. Quer dizer, o técnico da Ponte ia ter que colocar uma ponte... de safena.
A próxima partida é contra o Sport, lá na toca do leão, na Ilha do Retiro. Vamos torcer para que o leão continue manso, como das outras vezes.

Resultado de imagem para MACACA CAINDO DA PONTE
imagem timaoparasempre.blogspot.com
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário