domingo, 22 de maio de 2016

A GALINHA DO VIZINHO

Na última sexta-feira, a presidente afastada, Dilma Rousseff, participou do 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais, em Belo Horizonte, e, de acordo com os jornais mineiros, foi ovacionada por correligionários, mas também recebeu muitos ovos atirados por adversários políticos. Isso quer dizer o seguinte: com tantos ovos sendo utilizados, vai faltar ovo para os omeletes e os cheese eggs das lanchonetes de BH. 
A presidente Dilma também aproveitou o encontro para criticar Michel Temer, afirmando que ele está "superestimando" o tamanho do rombo; que ela é uma senhora decente, e que jamais deixaria o rombo chegar a tanto. Temer se limitou a dizer que "já que ela não sabe brincar, nem deveria ter descido para o play."
Os analistas econômicos dizem que o rombo causado pela política econômica de Dilma é de 114,9 bilhões de reais e que, mesmo com ela afastada, continua aumentando. Particularmente, acredito que isso seja um problema de foro íntimo dela, e nesse rombo eu nem sou louco de meter a minha colher.



Imagem relacionada
Pintocídio é crime. Denuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário