segunda-feira, 4 de abril de 2016

TITE CACA

O Tite fez caca tanto na escalação, quanto na mudança do esquema tático, fazendo  o Corinthians tropeçar no porco e Prass... ploft no chão. Também não deu pra entender por que Tite demorou tanto para colocar o Romero pra enfrentar a facção porquense.
Quem diria que o Cuca faria a gente tomar no nosso próprio Cuca com bola e tudo.
O Palmeiras parecia estar em casa e transformou o estádio em um verdadeiro Porcoembu.
Como se não bastasse, o Lucca ainda perde  um pênalti.  Juro que quando o vi dando aquela piquezinho de bambi já pensei logo: Vai dar merda. E não é que deu. Aquele chutezinho foi mesmo Luccacete.
Depois dessa derrota, os memes já começaram a pipocar na internet. Um deles é uma nova letra para a música Trem das Onze, que foi modificada e agora começa assim: “Prass, prass, prass, pras pras, pras. Pras pegou mais um. Prass pegou mais um. Prass pegou mais um”. Não tô tirando ninguém. Sou corintiano, mas que tal tomarmos vergonha e começarmos a suar a camisa?
A próxima partida é pela Libertadores contra o time do Robin, o Santa Paciência, Batman! Mas que também é conhecido como Santa Fé. Então, vamos juntar as nossas fezes e torcer para que o Tite não faça nenhuma merda na armação da equipe, e que São Lula - também corintiano - nos dê sorte.

Resultado de imagem para lago titikaka




Nenhum comentário:

Postar um comentário