terça-feira, 12 de abril de 2016

O MONSTRO DO LAGO

A CNN comparou o juiz Sérgio Moro a Eliot Ness, o famoso agente federal americano, responsável por prender Al Capone e sua quadrilha na década de 1940. Para os petistas, ele também está para Ness, mais exatamente, o Monstro do Lago Ness, prestes a devorar Lula e outros peixes menores, lá no lago Paranoá.
Resultado de imagem para monstro do lago ness

 CORINTHIANS NÃO QUER PAGAR O PATO

Com a notícia de que o Pato poderia voltar ao Corinthians, caso o Chelsea não faça uma proposta de compra, as torcidas organizadas já começaram a lavar a assadeira e acender o fogo. Dizem que se voltar e continuar a fazer corpo mole, dessa vez ele não escapa de ir pro forno, mas pretendem recheá-lo ainda vivo. Já estão até separando as mandiocas e os nabos, todos inteiros.

Resultado de imagem para PATO NO,FORNO

 ESCONDENDO O PAU ANTES DE MATAR A COBRA

No último dia 4, o presidente Lula, em pronunciamento na sede nacional do PT, em São Paulo, resolveu dar uma cutucada nos opositores, afirmando: "Se quiseram matar a jararaca, não fizeram direito, pois não bateram na cabeça, bateram no rabo, porque a jararaca está viva”. Coincidentemente, uma raríssima cobra de duas cabeças foi encontrada no estado do Kansas (EUA). Uma das cabeças possui a língua presa (grudada mesmo) na parte inferior da boca. Foi o que bastou para a comunidade brasileira residente lá, lembrar da frase e da língua presa do Lula e, misturando com a Dilma, aproveitar a oportunidade e apelidar a cobra de Ludilma.

Resultado de imagem para cobra de duas cabeças

PERNA PARA QUE TE QUERO

O cruzeiro que o cantor Roberto Carlos promove todos os anos, em fevereiro, não acontecerá em 2017, devido à alta do dólar, o que, de acordo com seu empresário, inviabilizaria a viagem. Aliás, sabe por que o Roberto Carlos gosta tanto de navios? É porque ele também é um pirata com a perna de pau. Mas o rei não vai ficar a ver navios, porque, como um bom marujo não pode ficar longe do mar, o show acontecerá em um resort na... Praia do Pirata, na Bahia. Dizem que anda tão animado que já mandou dar uma mão de verniz na perna de pau. São tantashh Emoçõeshhs! 

 Resultado de imagem para PIRATA COM A PERNA DE PAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário