quinta-feira, 7 de abril de 2016

JOGUIM NO CAMPIM

O Corinthians se deixou levar pelo nome do estádio El Campim, achou que era um jogo de várzea e quase se deu mal. Santa fé, né, Batman? Só conseguiu acordar no segundo tempo, mas teve que contar com o talento individual de Elias para igualar o placar. Parece que Tite ainda não conseguiu armar um time que seja mais ofensivo desde o  início da partida, e continua a contar com a sorte.
Tite culpou a altitude pelo visível cansaço dos jogadores. Se foi isso, por que não aproveitaram o apagão de 13 minutos pra tirar um cochilo?!
Um companheiro de trabalho são-paulino, querendo me gozar disse que o Tite continua Patitenando. Respondi que ainda estava melhor do que o Bauza, que continua  andando na corda bambi. Agora, falando sério. Claro que é brincadeira. E eu sou lá de falar sério?!
O Tite continua a não aproveitar o potencial de Romero, que só entra em campo no final do segundo tempo. Isso é bullying contra o moleque. Daqui a pouco o governo paraguaio começa a reclamar. Daí, pra uma nova Guerra do Paraguai são dois palitos. Pode anotar.
Outro que precisa de mais tempo em campo é o Lucca, porque, como diria aquele técnico português, mesmo jogando mal, acaba jogando muito bem. Aquela bola na trave quase valeu um gol, embora muita gente discorde.

Resultado de imagem para CAMPINHO DE VARZEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário