quinta-feira, 21 de abril de 2016

CORINTHIANS E COBRESAL

A partida entre Corinthians e Alemanha... Ah! Era o Cobresal?  Mas tava parecido, né? Foi quase um Brasil e Alemanha. O Cobresal parecia o São Paulo, que já levou 6 gols em nossa casa. Ô dó!
O interessante é que os jogadores do Cobresal pareciam deslumbrados com a beleza da nossa Arena e, uma hora antes da partida, foram flagrados fazendo dezenas de selfies, mal sabendo que selfoderiam logo depois.
O jogo começou atrasado porque Urenã, do Cobresol, desfiou a meia e quebrou o salto. Foi preciso ser advertido pelo juiz para se levantar do gramado.
Danilo foi poupado porque está se recuperando de uma lesão na panturrilha. Acho exagero da parte do Tite. A partida estava tão fácil que dava até pra jogar com uma perna só. Se o Tite escalasse o cantor Roberto Carlos, até ele faria gol. 
Por falar em lesão, o Rildo anda numa maré de azar incrível. Após ficar quase um ano sem jogar, agora teria sua chance e estava todo alegre, de acordo com os companheiros, rindo e contando piadas, mas acabou lesionando o no treino, um dia antes do jogo, e pode ficar até dois meses sem jogar. Moral da história: Quem Rildo por último nem sempre Rildo melhor.
E aquele gol de voleio do Marlone?? Que coisa mais linda! Foi um verdadeiro voo de gavião. Isso sem falar no de Romero. O que foi aquela entortada nos zagueiros?? Parecia que o espírito do Garrincha tinha baixado no moleque. 
Mas, como não se pode ter tudo, há boatos de que o Barça estaria interessado em Fagner. Caramba, justo o Fagner??! Por que não levam outro? Sei lá... o Chico Buarque, por exemplo, que, dizem, até bate um bolão.

 Resultado de imagem para COBRINDO COM SAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário