sexta-feira, 11 de março de 2016

UMA SELFIE DO PERU

Adam Burton, um turista britânico de 23 anos, foi preso e teve o celular apreendido pela polícia  peruana da região de Cuzco, nas ruínas da cidade de Machu Picchu, após ser flagrado fazendo uma selfie, completamente pelado.
Isso tinha tudo pra virar piada, pode reparar. O Adam – Adão, em português – tinha que estar pelado, certo? Foi preso no Peru, mostrando o peru, se achando muito macho, em Machu Picchu, tomou no Cuzco  e selfiodeu, fazendo uma selfie.
                                          Resultado de imagem para peru fazendo selfie

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINHA VINGANÇA SERÁ MALÍGNA

Após as manifestações promovidas pelos petistas em frente às afiliadas da Rede Globo em todo o país, e dos ataques verbais do ex-presidente Lula, as Organizações Globo prometem responder à altura e já determinaram que os canais da rede comecem a reprisar a série de desenho animado A Lula Lelé.
 Resultado de imagem para lula lelé

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTA DE CABEÇA

Em meio à crise que assola o PT e às acusações contra Lula, Dilma vai oferecer um ministério ao ex-presidente para blindá-lo contra a ameaça de prisão. Inicialmente, pensou no Ministério da Fazenda, mas Lula lembrou à presidente que só aprendeu até a tabuada do 5, e que só sabe fazer conta que envolva multiplicação ou divisão de recursos com os companheiros, e que não pode nem mesmo contar com os dedos para isso, porque não tem todos. Ficou então combinado que assumirá o Ministério da Pesca, mesmo correndo o risco de virar motivo de gozação por seu apelido ser Lula. Afirmou que antes ser lula do que um cabeça de bagre do PSDB.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I DE ISCOLA

A redação do texto do pedido de prisão do ex-presidente Lula virou piada na internet. Tudo isso porque os promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Araújo confundiram alhos com bugalhos, ao tentarem demonstrar erudição. Eles tentaram citar Marx e Engels, mas acabaram trocando Engels por Hegel. Já tem gente insinuando que eles se formaram na faculdade da Escolinha do Professor Raimundo. Chico Anísio se revirou no túmulo, com indignação, e disse, através de um médium, que eles estão mais é pra figurantes de Os Trapalhões. Logo depois, Mussum também se manifestou, exclamando: “Cacilds, Chico, não sacaneie a gente, eles vieram foi do Big Brother!”

Resultado de imagem para i de escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário