domingo, 27 de março de 2016

NÓS VAMOS INVADIR SEU LAGO PARANOÁ

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que vai invadir o Brasil, se Dilma sofrer impeachment. Para isso, já ordenou que a Aeronáutica fique de prontidão e prepare todos os 2 aviões da frota de combate. O mesmo foi dito para a Marinha, que já encomendou remos novos para as embarcações. Além disso, reuniu-se com os ministros das Forças Armadas, Huguinho, Zezinho e Luizinho, e ordenou a convocação de todos os escoteiros mirins da reserva.
Por falar em impeachment, vários artistas e atletas também manifestaram apoio à presidente Impeachilma Roussef. O cantor Roberto Carlos, por exemplo, prometeu participar da próxima manifestação a favor da presidente, e diz que não vai arredar o pé  tanto o mecânico quanto o de carne  enquanto ela não tiver o mandato garantido. Também já deixou claro que não acha  que o juiz Sérgio seja uma brasa Moro. Outro que apoia a presidente, e falou grosso – aqui, grosso é força de expressão – foi o lutador de MMA, Anderson Silva. Durante entrevista, o atleta aparentava estar muito nervoso, praticamente com os hormônios à flor da pele.

                             




SUJOU

Terça-feira, dia 22 de março, foi comemorado o Dia Mundial da Água. A Sabesp homenageou a Polícia Federal pela economia de água na Operação Lava-Jato. Por uma questão de coerência, a comemoração ocorreu no Sujinho, um bar no centro da cidade de São Paulo. O japonês da Federal foi impedido de entrar porque continua sujo na rodinha... quero dizer, com a lei. O ex-presidente Lula e a esposa, Marisa, foram convidados, mas mandaram, respectivamente, a Sabesp enfiar a água e as panelas do Sujinho no cu.
Por falar em Sabesp, a empresa vai multar o Água Santa pelo desperdício de água, durante o banho que deu no Palmeiras.


Resultado de imagem para TOMANDO BANHO DE CANEQUINHA
FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário