segunda-feira, 7 de março de 2016

CORINTHIANS E SANTOS

O Tite armou a equipe com o esquema tático 4-1-4-1, colocando o time para jogar enfiado. Uii!! O problema é que o bagulho não subiu e ainda acabamos engasgando com a espinha do peixe.
Para poupar  6 titulares para a Libertadores, Tite foi juntando os pedaços e acabou criando um verdadeiro time Frankenstein, que também acabou se revoltando contra seu criador e tomando de 2 X 0.
Parece que o Tite, como sempre, estava apostando mesmo era na prorrogação pra começar a fazer os gols e ganhar o jogo. O problema era que a prorrogação foi de somente 4 minutos. Então, não dá pra culpar o time. Não dá pra fazer milagre em 4 minutos, né mesmo?
O Corinthians também sentiu a ausência daquele importante zagueiro que eu mencionei no último post, sempre plantado, nos ajudando, mais conhecido como... a trave. Dessa vez o cara nem se mexeu pra desviar a bola.
Pelo menos o jogo serviu para calar a boca daqueles que chamavam os corintianos de maloqueiros, porque passamos o primeiro tempo sem cometer uma única falta, e o jogo inteiro sem receber cartões. Kkkk!!! 
Agora é esperar a libertação pela Libertadores. Pelo menos é isso que o Tite está prometendo. E que venha o Cerro Portenõ. Que São Zizao de Ogum nos proteja!

Resultado de imagem para frankenstein jogando futebol
Deixa que é minha!
imagem bacalhauspirit.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário