quinta-feira, 3 de março de 2016

CORINTHIANS E SANTA FÉ

Santa Fé, Batman! Não é que o Corinthians nem precisou esperar pela prorrogação para vencer. Tá certo que o Santa Fé contava com a proteção da padroeira Nossa Senhora da Linha, porque foram duas bolas salvas em cima da linha pela zaga do adversário.
O Corinthians errou muitos passes, mas, felizmente, contou com belas defesas de Cássio e o gol salvador de Guilherme, aos 19 minutos do segundo tempo.
O Santa Fé começou a partida com muita vontade e , mas mesmo juntando as fezes dos 11 jogadores, não conseguiu fazer a coisa feder no Itaquerão. Foi só dar descarga no final. Kkkk!!!
Acredito que o Tite vacilou em não ter escalado o Romero contra o Santa Fé, mas tenho certeza de que vai fazer isso contra o Cerro Portenõ, no Paraguai, não somente porque o jogador vai querer mostrar serviço, porque quer ser convocado para jogar a próxima Copa pela seleção paraguaia, mas também porque pode ser usado como intérprete. É sempre  bom saber o que o adversário está falando, né mesmo? Como todo mundo sabe, o espanhol é uma língua muito difícil para os brasileiros. Tá aí o argentino Edgardo Bauza, técnico são-paulino, que não me deixa mentir. Por que você acha que o São Paulo não ganha uma? Só pode ser porque os jogadores não conseguem entender a língua do técnico.
Resultado de imagem para MUITAS FEZES
#Foi


Nenhum comentário:

Postar um comentário