domingo, 20 de março de 2016

CORINTHIANS E LINENSE

Coelhinho da Páscoa que trazes para o Linense? Um gol, dois gols, três gols e quatro gols. Kkkk!!
Lê/ lê/ lê/ lê. Lê/ lê/ lê/ lê/ lê/li. Vida do Linense é difícil,  é difícil como o quê. Foi um verdadeiro passeio por nossa Arena. Os reservas do Timão reservaram 4 gols para o Linense. Parecia até bullying. Ô dó!
Mais uma vez, mostramos que os nossos paraguaios são mais originais do que os paraguaios do Paraguai. Romero e Balbuena fizeram uma festa brasiguaia. Se o boato da vinda de Carlito Tévez para o Corinthians se confirmar, os jogadores corintianos vão ter que aprender espanhol para se entenderem em campo, porque, aí, já seria quase meio time falando essa língua. Se bem que o Balbuena, que nasceu na fronteira Brasil-Paraguai, pode servir de intérprete, porque fala muito bem o português. Se continuar assim, vai precisar, como diria o garotinho do comercial. Aliás, o Balbuena, percebendo que o Edílson parecia meio envergonhado, logo depois do seu gol, porque não conseguia comemorar em espanhol, foi consolá-lo. Afinal de contas, o gol de Balbuena partiu de uma jogada de Edílson.
Danilo confidenciou a um repórter que Balbuena, logo após a partida, procurou o capitão do Linense para se desculpar e, no melhor português e com a maior seriedade, disse: "Desculpe. Eu sei que foram poucos gols, mas foram de coração, tá?"
Com essa vitória, o Corinthians chega aos 23 pontos. Felizmente, nenhum na cabeça, e lidera o Grupo D do Paulista.

Resultado de imagem para quatro ovos de páscoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário