segunda-feira, 14 de março de 2016

BOTA 1, BOTA 2 E BOTA 3


O Botafogo chegou com um uniforme emprestado pelos bambis – reparou, né? – para enfrentar o Corinthians e levou 3 bolas dentro. O problema é que agora a polícia entrou no caso, e nossa equipe está sendo acusada de pedofilia e estupro coletivo, além de invasão de domicílio, já que a partida foi em Ribeirão Preto. Tudo isso  porque, na classificação do Conselho Tutelar, o Botafogo é considerado um time dente de leite. Para chegar a essa conclusão, o Conselho baseou-se nos nomes de 3 jogadores: Neneca, Miruta e Pituca. Pensando bem, tem sentido, ainda mais se levarmos em conta a atuação do Botafogo, se bem que o goleiro Neneca já anda malandrinho e estava meio arisco, chegando a dar trabalho. Tá certo que a gente tem o Maycon, mas que não é nenhum Michael Jackson pra andar assediando crianças.
Os comentaristas esportivos escolheram Jussandro, do Botafogo, como o pior jogador em campo. Também, queriam o quê? Acham que é fácil carregar um nome desse nas costas? Já pensou no bullying que o coitado sofreu nos tempos de escola?
O Corinthians tava mesmo abusado. Nem precisou de prorrogação pra fazer os gols. Isso é que é ostentação. Com isso, chegou aos 20 pontos e conseguiu tirar a espinha do peixe, que ficou entalada na garganta, na última partida.

Resultado de imagem para time dente de leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário