sábado, 19 de março de 2016

ADELAIDE, MINHA ANÃ PARAGUAIA

Perto de casa, um sujeito tentou matar um anão paraguaio. Não, não era um anão falsificado. É um anão que nasceu no Paraguai, uma verdadeira raridade. Parece que o anão estava saindo com a mulher do cara. Ele  deu dois tiros, mas, como não apontou pra baixo o suficiente, acabou errando os tiros, e o anão aproveitou e saiu correndo como gente grande
O sujeito acabou preso e vai responder por tentativa de anãonicídio. Como a maldade humana não tem limites, tinha vizinho lamentando que o anão não tivesse morrido, porque, se nunca viram enterro de anão, imagine de um anão paraguaio. 
O marido traído disse que perdoa a mulher. Acha que, como o rival é anão, o estrago não deve ter sido grande.

Resultado de imagem para anão de game of thrones
Vacilou, a gente pimba!


CUBA VÍRUS

O primeiro caso de vírus zika foi detectado em Cuba, em uma mulher, cujo marido, brasileiro, tinha acabado de voltar do Brasil, e foi transmitido, de acordo com os médicos, por relação sexual. Ao tomar conhecimento, Raul e Fidel Castro mandaram a seguinte mensagem à presidente Dilma: "Pô, Dilma, que sacanagem! Só porque você está se ferrando, precisava mandar um cara do Brasil só pra foder a nossa gente?" Brincadeiras à parte, dizem que essa história do zika vírus está deixando o presidente Raul Castro com o cuba na mão.

Resultado de imagem para virus da zika cubano desenho
imagem jboscocartuns.blogspot.com
                                          
ABOMINÁVEL HOMEM DAS PLEBES

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi internado no Hospital Pró-Cardíaco com muita febre. De imediato, os médicos já descartaram a possibilidade de qualquer problema cardíaco. Porque, como todo carioca sabe, ele nunca teve coração.
Uma série de exames acabou revelando uma alteração na coluna vertebral. De acordo com a oposição, isso já era esperado, porque o governador vive enfiando o Pezão pelas mãos. Isso, quando não fica enfiando o Pezão na jaca.


Resultado de imagem para o abominável homem das neves
Não deu pé
                                                    





Nenhum comentário:

Postar um comentário