domingo, 13 de março de 2016

A REGRA DO IMPEACHMENT

A Djanira e o Pai da facção, de A Regra do Jogo, estão participando dos protestos contra e a favor do impeachment da presidente Dilma, que acontecem em todo o pais. Djanira, que já foi simpatizante do PT, mas que hoje se define como sem partido, é a favor do impeachment. O Pai da facção é contra, e é uma espécie de papagaio de pirata, sempre aparecendo nas fotos, logo atrás de políticos petistas, durante as entrevistas.
Pera lá, mas eles não tinham sido assassinados?! Então é a passeata dos mortos-vivos. Deve ser pra combinar com o governo da Dilma. É a manifestação dos Walking Dilma? Kkk!! 
Em São Paulo, a manifestação começou em frente ao Cemitério da Consolação, mas antes teve um ato ecumênico na capela do cemitério, pra rezar pela alma do governo. Depois, os manifestantes seguiram até a Avenida Paulista, mas não sem antes deixarem alguns túmulos reservados, já que utilizariam a ciclovia do Haddad para chegar até lá. O senador José Serra, apelidado de vampiro brasileiro, participou do ato, e era só sorriso, de presa a presa.

Resultado de imagem para JOSE SERRA O VAMPIRO BRASILEIRO
imagem ideiasembalsamadas,blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário