sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ENEM

O roqueiro Supla diz que vai dar diminuir a quantidade de apresentações porque quer voltar a estudar. Acredita que vai ter muita  dificuldade para se acostumar, porque está parado há muito tempo. Quer dizer, o Supla está achando a volta à escola um Suplício. O Supla vai fazer o Suplativo do 2°grau.


Resultado de imagem para supla estudando

---------------------------------------------------------------------------------

COELHINHO, SE EU FOSSE COMO TU

Thammy Miranda, que havia rompido há menos de um mês com sua namorada, Andressa Ferreira, reatou o relacionamento. Isso significa o seguinte: como está chegando a Páscoa, é lógico que nesse mato tem coelho, mas de qualquer forma vão faltar os ovos – pelo menos dois, que a Thammy ainda não tem.
Resultado de imagem para saco escrotal


================================================ 
FERROU-SE

O empresário André Gerdau, presidente da siderúrgica Gerdau, uma das maiores produtoras de ferro e aço do mundo, foi intimado a prestar esclarecimento pela acusação de compra de decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) para a anulação de multas aplicadas contra a siderúrgica. Ou seja: é ferro na boneca do André Gerdau. Ele vai experimentar o ferro que produz.  Se for esperto, vai exigir aço inoxidável pra não correr o risco de pegar tétano. Kkkk!!!

Resultado de imagem para vibrador de aço inoxidavel sex shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário