quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CORINTHIANS E SÃO PAULO 

Lucão tava Loucão, achou que tava tudo em família e deu a bola de presente de aniversário para Luccas. Que Lucagada, mano! Ainda bem que o Rogério Ceni não viveu pra ver isso, do contrário, o Lucão iria levar o maior coice.
O apelido do técnico do São Paulo é Patón. Quer dizer, o São Paulo não pode ficar sem uma ave. Sai Pato e entra o argentino Patón. Ainda mais agora que  a diretoria  pensa em despachar o Ganso pra China. Por falar nisso, dizem que o Pato só não foi pra China com medo de ir pra panela, depois que ficou sabendo que o pato de pequim é o prato nacional do pais. Mas esse papo de que Patón teria  nascido na Patagônia argentina é só zoeira da nossa torcida.
Apesar da vitória, já tem gente criticando e articulando um movimento “Fora Tite”, inconformada com o fato de que com um time de reservas, o treinador corintiano tenha conseguido fazer a equipe ganhar somente por 2 X 0. Parece que 6 X 1  vicia mesmo.
Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Strongest, no Estádio do Pacaembambi. Agora, raciocine comigo. Se os bambis não conseguiram ganhar de um time de reservas, como o nosso,  acha que vão ganhar de uma equipe chamada “Strongest” (o mais forte, em inglês)? Vai ser outro bambicídio.
Também na quarta, o Corinthians só precisa levar a carne para o churrasco no Chile, porque pega o Cobre sal, então, sal eles já têm. Kkkkkk!!!!
 --------------------------------------------------------------------------------


O MACACO TAVA COM A MACACA

Um casal de macacos roubou a cena durante uma seção de fotos da sueca Cecilia Kallin, em Jaipur, na Índia, ao começar a se acasalar em frente às câmeras, causando constrangimento à modelo. No entanto, a modelo, que observava de perto, jura que eram dois machos, porque acabaram trocando de posição. Dois machos??!! Então, macacos me mordam se não eram Batman e Robin!
De qualquer forma, estamos no Ano Novo chinês, que, por coincidência, é o ano do macaco. Isso quer dizer que o macaco tá certo, e como somos todos macacos, vamos macaqueá-los.


Macacos entram e cena e acasalam enquanto modelo é fotografada

Nenhum comentário:

Postar um comentário