quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ATÉ QUE A MORTE OS UNA

Um casal de noivos, cujos nomes não foram revelados, foi flagrado transando em cima de uma maca no necrotério do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo. Pera aí, no necrotério?! Então, só pode ser o Victor Van Dort e sua noiva cadáver. Quem  viu, garante que era a mulher certa no lugar certo, porque era daquelas de levantar até defunto. Acho até compreensível que tenham escolhido o necrotério. O preço do motel anda mesmo pela hora da morte
A testemunha afirmou que ficou algum tempo somente observando e que, quando ele perguntou se tinha sido bom pra ela, a mulher se fez de morta e ficou calada. Talvez, o falecido dele já estivesse em putrefação e não tenha levantado o suficiente.
O diretor da animação A Noiva Cadáver, Tim Burton, que, por coincidência, está sendo homenageado com uma exposição em São Paulo, está louco pra conhecer o casal. 




---------------------------------------------------------------------------------


UM VÍRUS DA PORRA

De acordo com pesquisadores, é quase certo que o zika vírus também possa ser transmitido por relação sexual. Somente na semana passada, na Venezuela, surgiram vinte casos de mulheres, possivelmente, infectadas dessa maneira.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, apressou-se em fazer um pronunciamento à nação para explicar que, ao contrário do que dizem os inimigos, não foi ele quem começou essa epidemia, mesmo porque não é chegado em zoofilia e jamais transaria com uma mosquita (sic), portanto, não é portador do  zika vírus. Mas parece que isso não serviu para acalmar o povo, porque, com a crise econômica que vem assolando o país, sabe que, se Maduro continuar a por na bunda dele, não há como escapar.
No Brasil, a oposição, que culpa Dilma pelo aumento do número de casos do zika vírus, começa a fazer cada vez mais barulho. Daí a começar a apelidar a presidente de Zilma Vírus é rapidinho. Pode esperar.


                                         Resultado de imagem para TRANSANDO COM MOSQUITO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário