quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O PECADO DA GULA

Uma câmera de segurança flagrou uma mulher fazendo sexo oral com três homens dentro da barca que faz a travessia de pedestres entre o distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, e Santos. De acordo com moradores da região, isso já ocorreu outras vezes, sem que qualquer providência tenha sido tomada.  Mas o que anda irritando os moradores são as gozações e memes que começaram a pipocar na internet, porque já andam apelidando o lugar de Vicente do Caralho, e a cidade de Oraljá. Por isso, chupa Santos!!! Calma meus amigos, só estou me referindo ao time do Santos, porque da cidade eu gosto, tá?
Resultado de imagem para TITANIC

 ELETROPAULO

É ou não uma piada pronta? Uma mulher, que estava sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica pela polícia de Teresina, no Piauí, foi presa com crack. A prisão só ocorreu porque ela estava muito agitada e começou a quebrar garrafas em um bar.  Ao perceber o sobrenome do policial que a prendeu “Luz” bordado no uniforme, ainda teve a manha de fazer gozação, dizendo: “Já que você é Luz, é o seguinte: acabou a bateria da minha tornozeleira eletrônica. Tem jeito de dar uma carga aqui na minha usb, tesão? Ao chegar à delegacia, o policial contou a história ao delegado e acrescentou: “Parece que ela estava com a pilha toda, doutor, mesmo sem bateria”. Tá certo, de energia o Luz entende, né, mesmo?

                              Resultado de imagem para CARREGADOR USB


Nenhum comentário:

Postar um comentário