segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



 DEDO DE MOÇA

De acordo com o jornal The Tribune, uma cliente americana da rede Applebee's encontrou um pedaço de dedo em sua salada. Em meio aos sucessivos escândalos envolvendo o PT, Lula – que também não tem um dedo – apressou-se em dizer que o dedo não é seu, porque, pela foto, aquele não é dedo de integrante da classe operária. Além do mais, a unha estava pintada de rosa. O ex-presidente enxerga aí o dedo da oposição na história, mas tem gente achando que, se a unha estava pintada, só pode ser dedo de são-paulino. Kaká, que jogou pelo São Paulo, e hoje atua nos Estados Unidos, fez questão de postar nas redes sociais uma foto em que aparecia mostrando as duas mãos, sugerindo que não teria nada a ver com isso.

Resultado de imagem para dedo de moça
Vá na fé!!!

LEONARDO DE RÁBIO 

O ator Leonardo DiCaprio caiu na gargalhada  e fez careta quando Lady Gaga recebeu o Globo de Ouro como Melhor Atriz por American Horror Story: Hotel. Ao ser perguntada sobre o que tinha achado da atitude do ator, Lady Gaga respondeu: “Estou Gagando e andando pra ele”. Mas, cá entre nós, o Leonardo DiCaprio já anda Gagando e andando pra si mesmo, desde o dia em que rompeu com a (então namorada), nada mais nada menos do que... Gisele Bundchen. Então, é somente mais uma merda na vida dele.
Infelizmente, o ator brasileiro, natural da cidade de Rodelas (BA),  Wagner Maniçoba de Moura, mais conhecido como Wagner Moura, não levou a estatueta. Quer dizer, o Wagner acabou levando uma Maniçoba na Rodelas.

Vai Maniçoba?!!!

Cuba ni mim, não!!!

Em Cuba, no povoado de Ciego de Ávila, nasceu um porco com cara de macaco. Fidel Castro negou qualquer envolvimento com a mãe do animal. Disse que não se envolve com porcos, porque todo porco é capitalista.
Um ex-jogador do Palmeiras, cujo nome não pode ser revelado, e que passava férias por lá, está sendo investigado pela polícia cubana, e vai ser submetido a exame de DNA. No entanto, alguns moradores afirmam que o porco era normal até começar a ser tratado por médicos cubanos – alguns deles agora vivendo e trabalhando no Brasil.
Resultado de imagem para porco com cara de macaco globo







Nenhum comentário:

Postar um comentário