sábado, 16 de janeiro de 2016

AGASALHANDO A SERPENTE

Um homem, usando uma camisa do São Paulo, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja de animais, nos EUA, furtando uma cobra e a escondendo dentro das calças. Quer dizer, não matou a cobra, mas acabou mostrando o pau para as câmeras.
A cobra era da espécie píton, mas parece que ele não entendeu a placa e achou que era pintão. Pelo menos, foi o que a polícia concluiu, após analisar a camisa.
Resultado de imagem para COBRA pau




MÓ FOME!

Corre o boato de que um jogador da equipe sub-20 do São Paulo, que teria acabado de voltar da região nordeste, estaria com o Zika Vírus. A notícia deixou alguns jogadores alvoroçados, porque tinham entendido Pika Vírus
Diego Lugano finalmente chegou ao Morumbambi. Disse que anda com a maior fome de bola, mas parece que, por enquanto, vai ter que engolir as bolas sem mastigar. A comissão técnica achou o jogador muito magro e quer engordá-lo antes do abate. Os dirigentes do São Paulo já começaram a ficar preocupados. Estão com medo de que Lugano devore o gramado do estádio, por isso, querem mantê-lo longe do campo e só alimentá-lo com ração, até que ganhe peso, muito embora haja gente acreditando que só capim canela é que vai engordar aquele bambi magrelo. Por vias das dúvidas, o jogo treino do qual participaria foi transferido para a quadra de futebol de salão. Valei-nos São Rogério Cervo!
                                                Resultado de imagem para BAMBI SE ALIMENTANDO



Ô MEU REI!

Os  Estados Unidos registraram o primeiro caso do Zika Vírus. A vítima é um turista texano que esteve em Salvador, há cerca de dois meses. O que deixou os médicos americanos mais intrigados foi o fato de a doença ter levado tanto tempo para se manifestar na vítima. Oxente! É evidente que esses médicos não conhecem nada da Bahia, porque, se o vírus é baiano, vai ter pressa pra quê?!


                                                  Resultado de imagem para PERNILONGO BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário