terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PEITAVOS, COMPANHEIROS!

No protesto que pedia o impeachment da presidente Dilma, as ativistas Ju Isen e Jéssica Lopes, cheias de orgulho, estufaram ambos os  peitos, tiraram a blusa e os exibiram. Logo em seguida, foram presas e levadas à delegacia. Pera lá, afinal de contas, elas querem o impeachment ou o impeitchoment da Dilma?!
A presidente Dilma Peitcheff considerou as manifestações um sinal de democracia, porque nos tempos da ditadura pouca gente tinha a coragem de peitar os militares, mesmo com os peitos protegidos por colete à prova de balas.
O MNLP (Movimento Nacional pela Libertação dos Peitos) acredita que por trás da prisão das ativistas há o dedo da indústria de laticínios, contrária à utilização do leite materno, mas que isso a Globo não mostra.
A funkeira mulher melão, do alto dos seus peitos, que havia confirmado presença, não pôde comparecer, alegando que, como  havia trocado as próteses de silicone há pouco tempo, tinha que esperar os melões amadurecerem pra poder encarar uma passeata e, portanto, não poderia dar os peitos à tapas.
A top model brasileira Gisele Peitchen também foi lembrada pelos organizadores, mas recusou, dizendo que anda usando os peitos pra outra causa: amamentar a filha nascida há poucos meses.
Ju Isen e Jéssica Lopes (Foto: Eduardo Martins / Studio Brammer)
De peito aberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário