sábado, 26 de dezembro de 2015

EDUARDO CUBA

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que ultimamente só anda tomando no Cunha por causa do escândalo do Lava Jato, negou, através de seu Twitter, o boato de que teria tomado no Cuba, quer dizer, viajado para Cuba. Afirmou que continua em Brasília preparando sua defesa, e que não está preocupado com fofoquinhas. Deve achar que pimenta no Cunha do PT é refresco.
Logo depois, Gabi, filha de Cunha com a jornalista Cláudia Cruz (em Credo?), postou em rede social uma foto em que aparecia de calcinha, de costas, mostrando a bunda e com o dedo médio no meio das pernas, mandando tomar no Cunha. A oposição garante que os sites que replicaram a foto tiveram que utilizar photoshop para suavizar a imagem, porque o dedo de Gabi já estava meio sujo, parecendo que ela tinha acabado de tirar do seu próprio Cunha.
Na verdade, a foto é da modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, também conhecida como Ki Kurdashian por ter o hábito de postar fotos mostrando a bela bunda, que, alíás, é um atributo das mulheres da família Kardashian. Kendall Jenner, que é modelo, já mostrou nas passarelas que também tem uma bela bunda, mas parece que isso não é genético, uma vez que o pai, Bruce Jenner que, recentemente se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo e trocou o nome para Caitlyn Jenner, tem uma bunda horrorosa.
Mas, voltando a Eduardo Cunha, a postagem da foto, por sua filha, foi mesmo uma demonstração de coragem. Isso serve para desmentir aquele velho ditado que diz que "Quem tem Cunha tem medo."

Foto publicada pela filha de Eduardo Cunha:
Kendall Jenner
  
  
Caitlyn Jenner (Foto: E! /Reprodução)
Caitlyn Jenner



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                        Gabi Cunha - ficamos devendo...                        
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário