segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A VAI!!

 Avaícai
            u
            u
            u
            u
            u
            !
            !
Coitado do Avaí, levou mais uma multa, perdeu mais um ponto, e agora ficou sem a carteira. Mas tudo foi feito com muita paz e só Love, só Love, só Love, só Love. Há um boato de que  os diretores do Vasco estão de olho no técnico do Avaí, Raul Cabral.  Eles não têm dúvida de que com Cabral assumindo o comando do navio do Vasco, o time é capaz de descobrir o caminho de volta à Primeira Divisão. Se bem, que é preciso não esquecer que Seu Cabral vinha navegando, quando alguém logo foi gritando: “Iceberg à frente, capitão!", Parece que o Vasco é mesmo o Titanic carioca.
O Avaí também anda de olho no espólio do Vasco e  quer contratar o motorista do ônibus da equipe carioca. Acredita que, como ele já está mais do que acostumado com os buracos das vielas da Segundona, não corre o risco de se perder e atrasar o time para as partidas na várzea.
Romário, lateral-esquerdo do Avaí, foi muito criticado por sua torcida e pelo próprio técnico, pelo desânimo mostrado em campo, por nem conseguir passar do meio campo. Mas, se eles queriam mesmo animar o Romário, por que não providenciaram um traveco pra ficar esperando o jogador no vestiário. Com o outro Romário, isso sempre deu certo.
O hexacampeonato foi fácil. Agora, é esperar pelo hepta. Hepta que pariu, ô time bom, né mesmo? 
Resultado de imagem para avaí e vasco
imagem: sou-vascaino,blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário