terça-feira, 17 de novembro de 2015

RONDANDO, RONDANDO, RONDA ROUSEY

Resultado de imagem para RONDA ROUSEY TONTA


A Ronda ainda tá vendo tudo Rondando, e olha que nem foi um chute Rondado, mas um direto, uma espécie de destroncamento de pescoço de galinha, no ato do abatimento. A diferença é que o pescoço da Ronda ainda tem conserto.
O Anderson Silva, que já se declarou um da lutadora, disse que Ronda tem que erguer a cabeça. Mas ela estava de cabeça erguida. O problema é que esqueceu de desviá-la do chute.
Em fevereiro de 2016, Anderson Silva , que foi suspenso por uso de esteroides anabolizantes – o que continua negando -, volta ao octógono. Eu sempre acreditei no Anderson Silva, ou alguém acha que, se ele tivesse tomado testosterona, continuaria com aquela voz fina?!
Ronda nem chegou a participar da entrevista, que é praxe depois da luta. Achou que sairia mal nas fotos. Foi direto para o hospital, onde os médicos constataram que não havia sofrido nenhuma concussão. Eu escrevi "concussão". Sim, claro que ela se fodeu, mas concussão significa outra coisa, são-paulino. De acordo com os médicos, Ronda terá que se submeter a uma cirurgia plástica, devido a um profundo corte no lábio inferior. Quer dizer, beijinho com o novo namorado, o também lutador de MMA, Travis Browne, nem pensar, mas ainda pode rolar porrada, porque Travis enfrenta a acusação de ter agredido a ex-namorada, a modelo Jenna Renee.
Holly Holm, a desafiante que derrotou Ronda, já anda até sendo acusada pelos fãs da ex-campeã de ter sido favorecida espiritualmente. Tudo porque é filha de um pastor. Caramba, parece que os oposicionistas do PSDB de lá também não tem limites, né mesmo?!
Resultado de imagem para RONDA ROUSEY TONTA
Holly Holm calando a boca de Ronda Rousey



Nenhum comentário:

Postar um comentário