domingo, 29 de novembro de 2015

PÃOCETA

A blogueira feminista britânica Zoe Stavri resolveu unir o útil ao desagradável. Ao descobrir que estava com candidíase, retirou a secreção da vagina e decidiu utilizá-la como fermento na preparação de um pão caseiro, cuja receita compartilhou na internet. Mas afirmou que fez questão de provar a substância antes. Quer dizer, deve ser o primeiro caso de sexo auto-oral de que se tem notícia. Isso é que é autossuficiência, né mesmo? Kkkk!!!
Ela disse que, apesar de o pão     atenção, eu  escrevi “pão”, se aparecer outra palavra, é culpa do corretor ortográfico – não ter... crescido muito, o cheiro dele perfumou a casa inteira, chamando a atenção do jardineiro e do sujeito que fazia a limpeza da piscina. Eles comeram,  garante ela que... só o pão, e adoraram.
Diante do sucesso, já pensa até em criar alguns sanduíches. Já pensou até no nome do carro-chefe:  o Big VacGina. Para acompanhar, acredita que a bebida ideal é a Chicha, uma cerveja fermentada por saliva humana, muito popular no Peru, e que deixa o xixi muito escuro. Como Zoe Stavri não gosta de desperdício, já anda pensando em alguma utilidade para a urina.

ZOE STRAVI-2
Tem coragem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário