quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MÓ TSUNAMI

Raios! Raios! Mil vezes raios! E não é que o tempo fechou e as águas do Mar Vermelho inundaram a Globo. Cadê a Maju que nem previu isso? Parece que não lê a Bíblia, pô! Pode isso, William Bonner?
A surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira, que sofreu um grave acidente há alguns meses, disse que ficou com a maior inveja do tamanho das ondas e que, da próxima vez, vai pegar umas ondas com Moisés, porque sabe que, se “tomar um caldo”, o homem pode abrir o mar rapidinho.
Mas tem gente começando a achar que a Record teve algo a ver com o sumiço das águas da Represa da Cantareira. Pode ser. Quer dizer, o mar abriu e afundou o Titanic da Globo. O mais interessante é que a Globo exibia no mesmo momento um tiroteio na Linha Vermelha, e também mostrava um mar, só que de sangue.
O deputado Jair Bolsonaro  acredita que essa história de Mar Vermelho só pode ser coisa de comunista, e que deve haver integrante do M.S.T, além de médicos cubanos, infiltrados na Record.
O bispo Macedo está levando tão a serio essa guerra por audiência, que na Igreja Universal do bairro de Santa Cecília, em São Paulo, onde acontecia a sessão do descarrego, percebendo que os fiéis prometiam dar linha na pipa, protagonizando um grande Êxodo, porque queriam assistir a novela, autorizou o pastor a despachar o demônio mais cedo. O demônio, que vinha atuando regularmente nesse templo da Universal, achou isso uma sacanagem e virou o capeta.


Resultado de imagem para CAPETA NADANDO
imagem blogdocesardemello.com.br
                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário