terça-feira, 13 de outubro de 2015

O goleiro são-paulino, Rogério Cervo, andou fazendo um mea-culpa, depois de alguns frangos que, aliás, acabaram virando memes na internet, e admitiu que precisa melhorar a atenção no gol e que vai "adotar uma nova postura". Se for mesmo adotar uma nova postura, isso significa que o frangueiro vai passar a botar ovos em pé.
                                                                                       
               Resultado de imagem para galinha botando        




A produtora brasileira de filmes pornôs, Brasileirinhas, vai pegar carona nas Olimpíadas e lançar um filme com o tema.  De acordo com o dono da produtora, Clayton Nunes, será um "porno olímpico", em que um dos personagens será um treinador anão, que vai acabar fodendo a equipe, mas Nunes jura que isso não tem nada a ver com o técnico Dunga, mesmo porque, o treinador da equipe olímpica de futebol é outro. Pelo sim, pelo não, o Comitê Olímpico Brasileiro já começou a distribuir camisinhas para os jogadores.
As modalidades que serão mostradas no filme são: salto com vara (solta e acoplada), corrida com 50 cm ereto com barreiras em 200 metros, luta no gel, combate entre espadas, lutas entre giletes, bilau de ferro (dois bilaus competindo em um braço de ferro), dentre outras. Então, como costumam dizer aqueles locutores de MMA, calcem suas camisinhas, coloquem os seus protetores sexo-bucais e vamos nessa.

Resultado de imagem para olimpiadas eroticas
Fika grande porra!!
(imagem minilua.com)

A Biblioteca Mário de Andrade passa a funcionar 24 horas. Isso significa que se a menina que roubava livros passar por lá, não vai sobrar livro sobre livro... Por falar nisso, sabe por que ela nunca foi presa? Porque só roubava livros e não chocolates de delegados da Polícia Federal.
Resultado de imagem para a  menina que roubava livros






Nenhum comentário:

Postar um comentário