sábado, 3 de outubro de 2015

O BAGULHO É ANIMAL

Parece que os transgêneros   também chegaram ao mundo animal. Em um supermercado, perto do meu trabalho, em uma gôndola com embalagens de pernil suíno, havia o seguinte cartaz: “Peru suíno desossado com 3kg de R$ 58,00 por R$ 32,00”. Devo confessar que fiquei com inveja. Quem me dera que o meu peru tivesse esse peso e aquele tamanho... Tô achando que isso só pode ser coisa de cientista palmeirense.



Resultado de imagem para SEU PERU
QUE HORROR!!



DEIXE A VIDA ME LEWANDOVSKI

Manifestantes ocuparam o Tribunal de Justiça de Alagoas, carregando miniaturas do boneco “Pixuleco”, no momento em que o presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, participava de uma cerimônia, para protestar contra o desmembramento da investigação sobre a operação Lava Jato, que agora será apreciada pelos juízes das Varas em que ocorreram os crimes. Mas, bem antes disso, já vinha sendo criticado por sua atuação no caso. Por conta disso, o ministro já foi apelidado de Menino Levadovski. Se continuar assim, não é de se duvidar que algum gozador acabe criando um boneco “Pixandovski”. É melhor não arriscar.

Resultado de imagem para ZECA PAGODINHO
ZECA PAGODOVSKI DURANTE SHOW



SELFIES MÉDICAS

O CFM (Conselho Federal de Medicina) acaba de proibir as selfies entre pacientes e médicos como uma forma de “proteger a privacidade e o anonimato inerentes ao ato médico”. Um dos mais ferrenhos defensores da medida é o corregedor do CFM, José Fernando Maia Vinagre. Quer dizer o Vinagre quer que os médicos ponham as barbas de molho... no vinagrete, e quem desobedecer, vai acabar se selfiodendo. Também ficam proibidas as belfies (a fotografia da própria bunda), que virou moda no exterior e já chegou ao Brasil, mesmo em caso de operação de hemorroidas.
                                                Resultado de imagem para SELFIE DURANTE CIRURGIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário