sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ESSA ARDEU

Chilli no Curitiba do Brasil foi refresco para o Chile. A seleção vascaína do Brasil jogou tão mal que parecia aquela de 2000, quando também perdeu, e era dirigida pelo Vanderlei Luxembesta. Por falar em besta, o técnico do Chile mudou, no segundo tempo, o esquema tático do 3-5-2 para o 4-3-3. Em compensação, a besta do Dunga persistiu no esquema 6-6-6. Só pode ter sido isso.
Dunga conseguiu até o milagre de fazer o Elias jogar mal. Parecia jogador do Íbis.
Logo após o jogo, quando um repórter, só de sacanagem, perguntou se não achava que a seleção brasileira parecia uma seleção de anões, acredita que o técnico Dunga ficou... Zangado?! Outro que anda com a cabeça a prêmio é Cafu, que estava encarregado de auxiliar Dunga na preparação da seleção para os jogos contra o Chile e Venezuela. Se Cafu resolver fazer uma delação premiada à CBF, Dunga só vai conseguir outro emprego como pregador de botões no atelier da filha, que é estilista. 
Um boato que começou a correr, logo após a partida, é o de que o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, teria oferecido o comando da seleção de seu país, se Dunga  "amolecesse" na próxima partida contra a Venezuela. Como se precisasse oferecer alguma coisa, né? Hugo Chávez já deve estar começando a se revirar no túmulo



                                                                                           
                                                      Resultado de imagem para chilli pepper



Nenhum comentário:

Postar um comentário