terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma festa de formatura do curso de Enfermagem da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) terminou em pancadaria, com dezenas de feridos, alguns graves. Quando a polícia chegou, um dos estudantes, sem noção, disse para um dos policiais se queixar ao bispo. Acabou autuado por desacato. O pior é que nem era piada, porque o reitor da universidade é mesmo um bispo. Quem mandou fazer piadinha séria com coisa séria, né mesmo?

Resultado de imagem para bispo
Sei de nada, não!
                                                          

No jogo em que perdeu por 1 a 0 para o Guarani, em Campinas, a Portuguesa reclamou muito do estado do vestiário, que não tinha luz e nenhum banheiro em condições de uso.
Acho que a Lusa tem razão, mas ainda bem que a cagada foi pequena e só perdeu por 1, se fosse maior, precisaria de muita mais privadas. Mas o que mais irritou a Portuguesa foi a falta de luz. Tiveram que entrar em campo sem pentear o bigode mesmo. A coisa seria pior se o São Paulo tivesse que jogar lá. Imagine se maquiar no escuro. Sem falar que ia ser impossível achar a privada e sentar pra urinar. Mas o pior seria sair do vestiário com a meia-calça desfiada, sem nem ao menos perceber.



Resultado de imagem para maquiagem na escuridão
Falhou!!!
                                                     
 A ex-BBB e transexual Ariadna acaba de se submeter, na Espanha, a uma cirurgia de retirada de gordura na região da bochecha (eu escrevi “bochecha” - não confunda o fonema (SOM). O nome do procedimento cirúrgico, acredite ou não, é... bichectomia. A  Comunidade LGBT já começou a se mobilizar para exigir a mudança do nome dessa cirurgia. Acreditam que isso é, no mínimo, falta de sensibilidade.  Sou obrigado a concordar.
Resultado de imagem para CLAUDINHO E BUCHECHA


O Vasco da Gama, que anda endividado, e matando camelo a grito, vai poder tirar o pé da lama e metê-lo no deserto. É que é detentor de 80% dos direitos econômicos do meia Jhon Cley e vai vendê-lo para o Al-Qadisiyah. Mais dois jogadores, cujos nomes não foram divulgados, também serão negociados. De quebra, vai receber uma churrasqueira e um camelo - já congelado - por semana, para poder alimentar a equipe. Eurico Miranda está eufórico. Acredita que, com isso, vão parar de chamá-lo de Eu pobre Miranda. Será?

Resultado de imagem para camelo na churrasqueira
Alimentação do Vasco sendo levada à churrasqueira
                                                         

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário