sábado, 12 de setembro de 2015




PLIN! PLIN! PLOFT!

Uma equipe da Rede Globo foi assaltada, na última quarta feira, quando fazia uma reportagem sobre roubos na Zona Leste de São Paulo. Os ladrões levaram carteiras, celulares e câmeras. Quer dizer, os manos acabaram ilustrando a matéria.


Resultado de imagem para irmãos metralha 





DO PERU

Um casal foi pego no flagra fazendo sexo no banheiro de um avião da LAN Airlines, durante um voo que ia do Peru, a Cochabamba, na Bolívia. Eles só foram descobertos, porque a mulher se desequilibrou, bateu o joelho no vaso sanitário, e ficou gritando. Também, tinha que perder o equilíbrio. Como é que quer levar peru no banheiro do avião e não ficar com as cochabamba, né mesmo? Agora, aquela história de que ela ficava gritando "Vai Corinthians!", enquanto o peru trabalhava, é sacanagem, tá?

Resultado de imagem para SEXO NO AVIÃO 





SEM FATIAR 

Hoje, no horário eleitoral, o PROS apresentou o seu candidato a deputado federal pelo Pará. O nome do cara, acredite se quiser, é... Roberto Salame Filho, e vai tentar a reeleição, o que significa dizer que o salame já passou de pai pra filho. Mas não é um salame qualquer, deve ser importado porque está sendo investigado pelo Ministério Público por irregularidades durante a campanha eleitoral, porque foi o campeão dos gastos. Os eleitores dele, que já levaram um salame na última eleição, agora tem a chance de repetir a dose. Serão duas sem tirar o salame de dentro. Uiii!!!

Resultado de imagem para SALAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário