segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PEIXE FRITO

O Corinthians venceu o Santos por 2 X 0 na nossa Arena, mesmo sem precisar?!! Claro, líder é líder mesmo se quebrar a perna, né mesmo? Eu Jadsabia.
Aproveitando o calor, o Corinthians fritou o peixe e comeu, mas teve a maior azia depois. O problema é que o peixe estava muito oleoso. O Tite acredita que foi devido ao óleo que vazou de um petroleiro que encalhou no litoral santista. Mas pode ser também porque não se deve comer cabeça de bagre.
O juiz também andava de miolo frito com tanto calor e expulsou o David Braz, ao invés do ZecaGado – e esse apelido não fui eu quem deu – quando começou a jogar profissionalmente, Zeca ainda era chamado assim, e o motivo é que tinha trabalhado em uma fazenda, onde cuidava do gado. Mas é compreensível o juiz ter confundido os dois, afinal, peixe não é tudo igual?!
O Werley, que estava no banco, também acabou sendo expulso. Aliás, o Werley é conhecido pelos próprios companheiros por reclamar até mesmo durante os treinos. Se é assim, por que nunca reclamou para os pais por ter sido batizado com um nome desses?!
O Luccas estava Luccaralho logo na estreia. Acabou puxando o contra-ataque e foi decisivo para o segundo gol corintiano.
No domingo, o Corinthians enfrenta o Figueirense, lá em Santa Catarina. Por falar em Figueirense, correm boatos de que o São Paulo estaria interessado no passe do goleiro Alex Santana. Pensando bem, tem tudo a ver. Ele sai do Figayrense e vai para a equipe dos bambis. Se bem que, se eu fosse dirigente do São Paulo, tomaria cuidado. O Alex Santana tem a maior cara de militante do Estado Islâmico, e esse grupo terrorista é conhecido pela homofobia. Pode reparar no visual do cara. Se isso for verdade, não vai sobrar são-paulino pra contar história.
Resultado de imagem para ALEX SANTANA JOGADOR
Se vacilar, eu degolo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário